Avicultura

Fórum de Líderes da Avicultura de Postura

Unidade de Negócios Aves da Ceva realizará em 22 de fevereiro às 17h seu primeiro evento virtual do ano direcionado para todos os profissionais ligados à produção de ovos


Publicado em: 17/02/2021 às 07:00hs

Fórum de Líderes da Avicultura de Postura

Importantes líderes da avicultura de postura do Brasil estarão reunidos em um evento virtual para um debate sobre à atividade apoiados nas suas experiências em gestão e no uso de tecnologias a favor da performance zootécnica e eficiência de seus negócios. 

De acordo com o Gerente de Aves de Ciclo Longo e coordenador do fórum, Felipe Pelicioni, o encontro será um espaço virtual único com o objetivo de levar para os participantes informações de ponta, experiências e atualizações. “Neste primeiro Fórum de Líderes vamos compartilhar a visão de grandes empresários e técnicos que abordarão temas relacionados a gestão e o papel do uso da tecnologia para contribuir nos mais variados aspectos da produção de postura e do mercado em meio a um cenário complexo e diante de um novo contexto pós Covid”, destaca Felipe.

Para esta missão o fórum trará nomes de expressão do setor, tais como Leandro Pinto (Granja Mantiqueira) e Ricardo Faria (Grupo Faria), profissionais que compartilharão suas experiências na gestão de seus negócios. “São grandes empresários do segmento que com características positivas tornaram suas empresas únicas no país”, salienta Felipe. Na sequência, Marcelo Barbosa (HyLine do Brasil), Marco de Almeida (Hendrix Genetics) e Giankleber Diniz (Country Manager da Ceva) apresentarão para o público temas técnicos pertinentes à atividade. 

Após as apresentações dos palestrantes os participantes poderão acompanhar uma mesa redonda que contará com a mediação do Gerente de Aves de Ciclo Longo da multinacional francesa, Felipe Pelicioni, também coordenador do fórum, e também do diretor da unidade de Aves da Ceva, Branko Alva. 

Confira a agora a programação e temas:

  • Leandro Pinto – Granja Mantiqueira: “Como a tecnologia vai ajudar nossas empresas a atender à um consumidor cada vez mais exigente e consciente”
  • Ricardo Faria – Grupo Faria: “A gestão eficiente da empresa nesse mundo pós-pandemia”
  • Marcelo Barbosa (Hyline) e Marco de Almeida (Hendrix): “Como a tecnologia pode colaborar para a expressão máxima do potencial genético das linhagens atuais”
  • Giankleber Diniz – Conutry Manager Ceva: “Como a indústria de saúde animal pode colaborar para a avicultura de postura”
  • Inscrições: Para garantir a presença no Fórum de Líderes da Avicultura de Postura o interessado deverá acessar este link para inscrição no blog para fazer a inscrição.

Fonte: Giracom

◄ Leia outras notícias