Publicado em: 24/02/2014 às 12:20hs
Foram abatidas neste mês mais de 1,4 milhões de cabeças, com uma média de 39 toneladas de peixes por dia de abate, que resultaram nestes números recordes de industrialização.
Evolução - Segundo o diretor presidente da cooperativa, Valter Pitol, a cooperativa esá em constante evolução e crescimento da comercialização e da produção de peixes em parceria com os produtores associados. “Estamos em um excelente período de produção e comercialização e assim podemos fortalecer cada vez mais esta importante atividade para os associados integrados. Dentro do nosso planejamento estratégico a meta é atingir em 2015 a produção de 40 toneladas por mês, já em 2017 a previsão é de 60 toneladas, o que vai oferecer ainda mais oportunidades para os produtores entrar ou aumentar a atividade em parceria com a Copacol”, afirma Pitol.
Qualidade - Além de proporcionar renda e bem-estar para os associados, a produção de tilápias da cooperativa se destaca pela qualidade dos produtos que são comercializados nas gôndolas de diferentes mercados do Brasil.
Fonte: Imprensa Copacol
◄ Leia outras notícias