Adubos e Fertilizantes

Yara leva soluções nutricionais para cana e amendoim na Coplana

Yara participa da Feira de Negócios Coplana, que ocorre de 29 a 31 de agosto


Publicado em: 28/08/2018 às 14:20hs

Yara leva soluções nutricionais para cana e amendoim na Coplana

Com o intuito de apresentar soluções nutricionais para cana-de-açúcar e amendoim, culturas importantes para o estado de São Paulo, a Yara participa da Feira de Negócios Coplana, que ocorre de 29 a 31 de agosto, em Jaboticabal (SP).

"A Feira de Negócios da Coplana é um dos principais eventos agrícolas do estado de São Paulo em que produtores tomam decisões de compra para a próxima safra. A Yara, buscando aumentar a produtividade da agricultura paulista e nacional, oferece soluções inovadoras que atendem a todos os perfis de agricultores, para que obtenham aumento no potencial produtivo de sua lavoura e ajudem na missão de alimentar o mundo", destaca Ademílson Palharin, especialista agronômico da Yara.

Para cana-de-açúcar, os produtores poderão conhecer o Programa Nutricional Longevita, composto por YaraMila e YaraVita, indicado para cana soca e cana planta. Esta linha de fertilizantes aumenta o tempo de vida da planta, proporcionando mais cortes e trazendo maior rentabilidade ao agricultor.

Já para o amendoim, que conta com 110 mil hectares plantados no estado de São Paulo, a Yara apresenta um Programa Nutricional composto dos fertilizantes YaraMila Absoluto para o plantio e YaraVita (tratamento de sementes e foliares), contendo micronutrientes de alta performance, possibilitando uma aplicação segura e eficiente e um melhor estabelecimento para a cultura.

Na Coplana, a equipe agronômica da Yara estará à disposição para sanar dúvidas e oferecer a melhor recomendação para cada produtor.