Fruticultura e Horticultura

Turma da Mônica e AlfaCitrus lançam laranja lima

Produto vem para fortalecer o incentivo à alimentação equilibrada e o mercado de frutas


Publicado em: 29/08/2018 às 14:20hs

Turma da Mônica e AlfaCitrus lançam laranja lima

Para incentivar a alimentação equilibrada para as famílias brasileiras, a Mauricio de Sousa Produções acrescenta mais um item à sua extensa linha de hortifruti. Em parceria com a AlfaCitrus, a laranja lima passa a integrar o cardápio já composto por maçãs, melancias, melões, uvas e outros produtos in natura. O lançamento oficial do produto foi no dia 22 de agosto, durante a Feira PMA Fresh Connection.

A laranja lima da Turma da Mônica se destaca pela segurança alimentar. Todo o processo de produção é monitorado por modernas ferramentas de rastreabilidade da AlfaCitrus. Pelo código contido nas embalagens, é possível saber de qual fazenda as laranjas vieram. “É um orgulho criar este produto junto com a Turma da Mônica e desenvolver esta parceria, que chancela o trabalho honesto e correto que estamos realizando”, afirma Emilio Fávero, sócio e diretor comercial da AlfaCitrus.

Para a Mauricio de Sousa Produções, vincular a empresa ao mercado de frutas é uma forma de incentivar a alimentação equilibrada, principalmente, para o público infanto-juvenil, que está na fase de formar os hábitos alimentares.

De acordo com Mônica Sousa, diretora executiva da Mauricio de Sousa Produções, os personagens incentivam a descoberta de novos sabores despertando o interesse pelo alimento. “Nós acreditamos que a presença da Turminha seja um facilitador para as famílias na alimentação e, com certeza, esse será mais um delicioso sucesso”, comenta a executiva.

Fonte: JAL Comunicação

◄ Leia outras notícias