Olá, Visitante Entre Cadastre-se EAD

Portal do Agronegócio


Tecnologia em análise de matérias-primas é destaque da Trouw Nutrition para o OVUM 2019

Visando atender às necessidades de um mercado cada vez mais dinâmico e com margens apertadas, a empresa reforça os benefícios da nutrição animal com alta tecnologia, contribuindo para o sucesso da produção animal, atendendo às exigências nutricionais de frangos de corte e poedeiras.

“Produzir mais e com eficiência é um grande desafio. Além disso, sabemos que diferentes fatores podem influenciar o sucesso dos negócios. Para isso, investimos em pesquisa e desenvolvimento de novas soluções para melhorar a produtividade e a eficiência alimentar, proporcionando maior retorno aos produtores”, pontua o presidente da Trouw Nutrition para América Latina, Stefan Mihailov.

Os produtos desenvolvidos pela empresa são formulados com a mais alta tecnologia, para proporcionar o máximo desempenho zootécnico aos animais, além de segurança alimentar. É o caso de Nutriopt On-Site Adviser – NOA, NIR portátil que analisa as matérias primas na própria granja e envia os resultados em tempo real ao smartphone. “Para assegurar resultados de precisão, o NOA colabora para as decisões de compra, recebimento de insumos e formulação das rações. Um bom planejamento nutricional está relacionado diretamente com a melhoria na resposta das aves para desempenho, saúde e retorno financeiro, utilizando”, explica Fábio Escher, diretor de marketing da Trouw Nutrition.

A nutrição de qualidade é essencial para o bom desempenho das granjas. Por isso, a Trouw Nutrition contribui para o sucesso dos avicultores com soluções nutricionais de alto valor agregado e serviços com acompanhamento de profissionais capacitados, que impulsionam a produtividade, aliada à qualidade, sustentabilidade, tecnologia e segurança.

Data de Publicação: 09/10/2019 às 15:00hs
Fonte: Texto Comunicação
◄ Leia outras notícias
Portal do Agronegócio Desenvolvido por: