Pastagens

Soluções para pastagem: Arysta LifeScience reforça o Programa Pronutiva® na InterCorte, em São Paulo (SP)

A Arysta LifeScience participa da InterCorte, um dos mais importantes eventos da pecuária brasileira, nos dias 21 a 23 de novembro, em São Paulo (SP), com a apresentação “O modelo de negócio integrado”, ministrada pelo médico veterinário Rodrigo Albuquerque, analista de mercado do Notícias do Front – a palestra será no dia 22 de novembro, às 15h30h.


Publicado em: 14/11/2018 às 14:40hs

Soluções para pastagem: Arysta LifeScience reforça o Programa Pronutiva® na InterCorte, em São Paulo (SP)

Pasto de qualidade contribui para suprir as necessidades nutricionais dos bovinos, favorecendo o rápido ganho de peso. Por isso, fazer um bom manejo para identificação de pastagens é essencial para o pecuarista obter o melhor retorno econômico. Focada em auxiliar os produtores a vencer esse desafio, a Arysta levará à InterCorte os herbicidas Artys®, Triclon®, Browser®; os fisioativadores Biozyme® e Raizal®, o fertilizante organomineral K-TIONIC® e o fertilizante Nitrozal®. 


A empresa também reforça o Programa Pronutiva®, pacote de soluções que integra proteção de cultivos e as modernas tecnologias de biossoluções, sinônimo de saúde vegetal. “Só a Arysta alia proteção de cultivos com biossoluções para, de maneira integrada, garantir melhor estabelecimento de cultivos, potencializando a fisiologia das plantas, com maior produção de forragem com qualidade. Pasto mais limpo e por mais tempo”, afirma Carlos Peres, responsável pelo Marketing de Cana-de-Açúcar e Pastagem da Arysta LifeScience.

• A InterCorte São Paulo será realizada no World Trade Center – Avenida das Nações Unidas, 12.551, em São Paulo (SP).

Fonte: Arysta LifeScience

◄ Leia outras notícias