Saúde Animal

Soluções integradas NOVUS® ganharam projeção durante o SBSA

Com destaque para a plataforma de Eubióticos liderada pelo Gerente da unidade, Gustavo Carneiro


Publicado em: 12/04/2019 às 07:40hs

Soluções integradas NOVUS® ganharam projeção durante o SBSA

A busca por soluções integradas tem sido uma corrida operacional nas mais variadas granjas nacionais. Isso porque o resultado final da criação, ano após ano, deve ser sustentado pelo tripé saúde, bem-estar animal e sustentabilidade. Aqui vale salientar o peso da nutrição, uma vez que o ambiente intestinal das aves de corte e postura incide sobremaneira no desempenho zootécnico das aves.

Foi sustentada nestas tendências que a NOVUS® levou para o 20º Simpósio Brasil Sul de Avicultura (SBSA) e para o 11º Brasil Poultry Show, eventos organizados pelo Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet/SC), ocorridos de 02 a 04 de Abril, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nês, em Chapecó SC), esta abordagem técnico-científica por meio das suas quatro plataformas de negócios: Enzimas, Minerais Orgânicos, Feed Quality e Eubióticos.

“Levamos soluções integradas em consonância às tendências à utilização racional de antibióticos como promotores de crescimento na área de monogástricos”, argumenta o Gerente da Plataforma Eubióticos da NOVUS®, Gustavo Carneiro.

Na avaliação do profissional, a presença da NOVUS® no SBSA foi muito bem recebida por todo o público técnico e profissional. “Nossa percepção foi que o mercado ficou surpreso positivamente com nosso retorno ao evento, em especial no que tange ao número de soluções integradas disponíveis pela NOVUS®”, afirma Gustavo Carneiro.

Além disso, a empresa lançou durante o simpósio seu vídeo com a linha completa de soluções integradas capazes de auxiliar na qualidade intestinal dos animais para atingir o máximo potencial de desempenho, conforme explica o Gerente de Marketing LAS NOVUS®, André Crivelari: “O vídeo reúne de forma elucidativa todas as nossas plataformas de negócios, ressaltando a força NOVUS® para o desenvolvimento da avicultura nacional.”

Segue link para ter acesso ao vídeo.

Fonte: GiraCom

◄ Leia outras notícias