Olá, Visitante Entre Cadastre-se EAD

Portal do Agronegócio


Soluções biotecnológicas minerais serão destaque no VIV Asia

A Yes, empresa que desenvolve soluções biotecnológicas para uma nutrição animal eficaz, participa entre os dias 13 e 15 de março, do VIV Asia. O evento será promovido em Bangkok, na Tailândia. A feira, que é dedicada à produção e ao processamento de animais de granja, desde a criação, alimentação, saúde e equipamentos até o processamento, reúne profissionais de todo o mundo.

“Essa é uma das mais importantes feiras de alimentação animal na Ásia. A participação da Yes é estratégica, pois teremos a oportunidade de expor a marca, os produtos e as novas tecnologias da empresa em um mercado que tem se tornado cada vez mais importante para nós”, destaca o gestor de negócios internacionais da Yes, Sérgio Rezende.

A empresa apresentará a nova geração de minerais orgânicos com altos níveis de quelatação e melhor biodisponibilidade. Esta é uma inovação que proporciona maior aproveitamento nas dietas, gerando resultados zootécnicos superiores e melhor expressão do potencial genético dos animais. A produção desta linha de minerais rendeu para a Yes a Patente Verde, certificação concedida para novas tecnologias voltadas à preservação do meio ambiente.

“Somos a única produtora de minerais orgânicos no mundo que possui a Patente Verde. Estamos constantemente aprimorando nosso sistema de gestão integrado e nossas pesquisas para oferecer ao mercado internacional produtos de alta qualidade e a garantia da segurança de alimentos.”, afirma Rezende.

A empresa também recebeu recentemente a certificação GMP+ e o FAMIQS, internacionalmente reconhecidos como selos de segurança de alimentos que distingue as indústrias que produzem ingredientes para alimentação animal, e destacará essa conquista no evento como um diferencial para ampliar sua atuação internacional.

“Nossa presença no evento pretende mostrar para o mercado asiático que estamos preparados para atender as demandas mais exigentes, com soluções modernas, seguras e eficazes para a produção de proteínas animais sem uso de antibióticos”, finaliza o gestor.

O estande de empresa estará localizado no Hall 102, Estande 2471.

Imprensa:
Enviar matéria
Data de Publicação: 13/03/2019 às 07:00hs
Fonte: Yes
◄ Leia outras notícias
Portal do Agronegócio Desenvolvido por: