Outros

PETRONAS realiza segunda edição do Industry Summit PETRONAS

A PETRONAS Lubrificantes Brasil (PLB), realizará a segunda edição do evento Industry Summit PETRONAS, que será dedicado ao segmento sucroalcooleiro, em seu Centro de Excelência nos dias 29 e 30 de janeiro


Publicado em: 28/01/2019 às 16:57hs

PETRONAS realiza segunda edição do Industry Summit PETRONAS

O encontro reunirá os melhores técnicos, engenheiros e especialistas em seus segmentos de mercado para compartilharem conhecimento e discutir as novas tendências tecnológicas que irão alavancar os negócios no futuro do setor sucroalcooleiro.

“É um evento único dentro do segmento, rico em conteúdo segmentado, com uma proposta alinhada às perspectivas do setor”, explica Adilson Capanema, Diretor Comercial da PLB.

“Trata-se de uma forte imersão que possibilita avaliar problemas e, mais que isso, traçar novos caminhos que levam às soluções para negócios”, explica Bruno Reis Bechtlufft, Gerente de Marketing Industrial Américas da PETRONAS.

Durante os dois dias, serão realizados treinamentos, apresentação de cases de sucesso e palestras com especialistas em manutenção, tendo como foco a troca de experiência sobre os problemas técnicos recorrentes no dia a dia - além de experiências e melhores práticas da atualidade.

O conteúdo programático compreende visita à fábrica e laboratório, palestra com especialista externo, treinamento em análise de óleo, cases de sucesso, solução para combustível (diesel) e treinamento de fluídos hidráulicos”, ressalta Bruno, mencionando que “essa abordagem multidisciplinar analisará pontos importantes de todo o processo da cadeia produtiva sucroalcooleira”.

Para mais informações por favor visite: https://www.pli-petronas.com.

Fonte: Tamer Comunicação

◄ Leia outras notícias