Saúde Animal

MSD Saúde Animal leva inovação e tecnologia para 19ª Agroleite

A casa permanente da MSD Saúde Animal será o ponto de encontro dos visitantes da 19ª Agroleite, um dos mais completos eventos da cadeia leiteira, que acontece de 13 a 17 de agosto, na Cidade do Leite e Parque de Exposições Dario Macedo, em Castro (PR)


Publicado em: 16/08/2019 às 07:00hs

MSD Saúde Animal leva inovação e tecnologia para 19ª Agroleite

Durante o evento, os especialistas da companhia estarão à disposição dos produtores, médicos-veterinários e técnicos para apresentar soluções de alta tecnologia que contribuem para incrementar a produção, dentre eles: o Boostin®. Produto da MSD Saúde Animal indicado para aumentar a produção do leite de vacas em lactação, consequentemente, melhorando a lucratividade da fazenda.

“A Agroleite está entre as principais feiras do agronegócio brasileiro e, ao longo dessas edições, a MSD Saúde Animal sempre se fez presente. Como parceira da Cooperativa Castrolanda, levaremos um amplo portfólio de produtos e soluções que envolvem a prevenção, equilíbrio e o bem-estar animal”, diz Leonardo Belli, gerente de Produtos Ruminantes da MSD Saúde Animal.

Nesta edição, uma das novidades da MSD Saúde Animal será a estrutura da casa no parque, que terá maior capacidade de acomodação para os cliente e visitantes. Será também um espaço no qual será possível conhecer todas as ferramentas das marcas MSD Saúde Animal e Vallée.

Além de uma ação de co-marketing com a Allflex, líder mundial em identificação e monitoramento de animais, que traz para a Agroleite a plataforma SenseHub™ para coleta de dados e monitoramento da ruminação. O sistema tem o objetivo promover uma gestão mais eficiente do negócio, por isso mostra, em tempo real, dados de cada animal, contemplando pontos de atenção, status de saúde, estresse térmico e bem-estar de maneira geral do rebanho.

Recentemente, a MSD Saúde Animal adquiriu a Antelliq, proprietária da Allflex. A companhia atua de forma independente, mas com sinergia com os negócios da MSD Saúde Animal, para promover a saúde e o bem-estar animal por meio de um amplo portfólio de tecnologia.

De acordo com Belli, o papel da companhia é fortalecer cada vez mais a parceria com os produtores. “A empresa tem como objetivo levar não só os produtos, mas também serviços, soluções e programas que demonstrem o nosso comprometimento com o sucesso do nosso cliente, afinal, o nosso compromisso é melhorar a vida das pessoas”, diz.

Espaço Criança

No estande da MSD Saúde Animal, as crianças terão uma atenção especial. No dia 14 de agosto, a companhia fará uma ação para a valorização da cadeia produtiva do leite, em que as crianças conhecerão, de forma lúcida, os processos da produção, desde a criação, nascimento dos bezerros à ordenha das vacas, até o produto final.

Fonte: Ketchum

◄ Leia outras notícias