Mercado Florestal

Kimberly-Clark e Bahia Celulose aceitam currículos em Camaçari (BA)

No município de Camaçari, duas grandes empresas estão selecionando profissionais para o seu quadro de colaboradores


Publicado em: 17/02/2020 às 07:40hs

Kimberly-Clark e Bahia Celulose aceitam currículos em Camaçari (BA)

Trabalhar na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador, é um dos objetivos de muitos profissionais, especialmente moradores do município e das cidades vizinhas. Empresas como Continental Pneus, Ford e Braskem fazem brilhar os olhos de qualquer trabalhador, seja operador, técnico ou de engenheiro.

No entanto, não são essas empresas que estamos falando, e sim de duas multinacionais reconhecidas e abrangentes: Kimberly-Clark e Bahia Celulose. As duas estão aceitando currículos para vagas de emprego em Camaçari.

Veja as oportunidades de emprego nas duas indústrias de Camaçari

Bahia Celulose – No município, a empresa segue aceitando currículos para profissionais da função de ferramenteiro. As atividades serão envolver o recebimento, estocagem, distribuição, registro e inventário de ferramentas e instrumentos, verificando posição do estoque, controlando recebimento, organizando o armazenamento, registrando entrada e realizando entrega de itens solicitados, a fim de manter o controle e organização dos materiais, bem como atender às necessidades dos clientes internos dentro dos prazos e padrões de qualidade requeridos.

Dentre os requisitos, a empresa solicita o ensino médio completo, vivência com ferramentas de manutenção. O diferencial é estar cursando Técnico Mecânico ou Mecatrônica.

Para concorrer a vaga de ferramenteiro em Camaçari, basta acessar a página de recrutamento da empresa e enviar o currículo atualizado.

Fonte: CELULOSE ONLINE

◄ Leia outras notícias