Pesquisas

III Workshop CBNA Aqua debate inovação e pesquisa

Evento vai reunir especialistas da aquacultura dias 14 e 15 de agosto, em Campinas, SP


Publicado em: 09/08/2019 às 15:00hs

III Workshop CBNA Aqua debate inovação e pesquisa

As mais recentes pesquisas e inovações para a aquacultura serão debatidas durante o III Workshop CBNA sobre Nutrição em Aquacultura, que vai ser realizado nos próximos dias 14 e 15 de agosto em Campinas, no interior de São Paulo. O tema terá um painel exclusivo com especialistas da área no dia 15 de agosto.

A pesquisadora do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (INPA) e professora da Universidade Federal do Amazonas, Ligia Uribe Gonçalves, vai abrir as discussões do Painel Inovação e Pesquisa a partir das 8h30, com a palestra "Microdietas para peixes".

Logo depois, o pesquisador da Embrapa Pesca e Aquicultura, Luiz Eduardo Lima de Freitas, vai discutir "Desafios Tecnológicos da Aquicultura Nacional". Em seguida, será a vez do engenheiro de pesca da Copacol, Delcio Gonçalves da Cunha, que vai debater "Sistema integrado na aquacultura (Cooperativa)".

O painel será encerrado pelo professor da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), José Luis Pedreira Mouriño com uma apresentação sobre "Nutrição e saúde de camarões". A programação completa do evento está disponível no link.

Outras informações sobre o workshop estão disponíveis no site do evento, ou podem ser obtidas através do telefone (19) 3232.7518 ou do e-mail cbna@cbna.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa Márcia Midori

◄ Leia outras notícias