Gestão

GENEX firma parceria com APCBRH em prol do desenvolvimento da cadeia produtiva do leite

Associação Paranaense de Criadores de Bovinos da Raça Holandesa há 66 anos oferece assistência a produtores leiteiros


Publicado em: 15/07/2019 às 15:00hs

GENEX firma parceria com APCBRH em prol do desenvolvimento da cadeia produtiva do leite

A GENEX, uma das empresas líderes no segmento de inseminação artificial (IA) no Brasil, firmou parceria com a Associação Paranaense de Criadores de Bovinos da Raça Holandesa (APCBRH), entidade sem fins lucrativos que trabalha pelo desenvolvimento da cadeia produtiva do leite.

Segundo Bruno Scarpa Nilo, gerente de produto leite da GENEX, é com muito orgulho que a empresa anuncia essa aliança de forças entre a GENEX, uma das mais importantes fornecedoras de genética bovina no mundo, e a APCBRH, uma entidade de grande importância, que visa elevar sempre a qualidade dos rebanhos leiteiros e da pecuária nacional.

“Juntos poderemos promover, ainda mais, o melhoramento genético de rebanhos leiteiros, aumentando tanto a produtividade quanto a qualidade do leite em benefício de produtores, indústrias e consumidores”, salienta Scarpa Nilo.

Para Altair Antonio Valloto, superintendente da APCBRH, a parceria abre caminho para os associados conhecerem mais a fundo os serviços e genética da GENEX. “Temos muitas informações coletados dos animais e rebanhos dos nossos associados e sabemos que a GENEX tem uma expertise muito grande em utilização de dados para gerar informações úteis, que poderão gerar melhores resultados para os produtores. Esta é uma oportunidade para crescermos juntos”.

Mais informações: www.genexbrasil.com.br.

Fonte: Attuale Comunicação

◄ Leia outras notícias