Gestão

Genesis Group orienta online produtores sobre controle de pragas em grãos armazenados, no dia 9 de setembro

Segundo números divulgados pela Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO), as perdas em grãos armazenados podem chegar a 10% da produção nacional


Publicado em: 06/09/2019 às 14:00hs

Genesis Group orienta online produtores sobre controle de pragas em grãos armazenados, no dia 9 de setembro

Fazendo um cálculo simples, sobre a safra de milho 17/18, e considerando este percentual, os prejuízos foram superiores a R$ 2,5 bilhões. Uma série de medidas devem ser tomadas antes e durante o armazenamento para minimizar os problemas com ataque de pragas.

Buscando discutir o tema e levar informação para o campo, o Genesis Group, líder em Testes, inspeções, certificações e rastreabilidade para a cadeia agroalimentar, realiza o webinar Controle de Pragas em Grãos Armazenados, ao vivo, no dia 9 de setembro, às 16h, no canal do Genesis Group do Youtube (Acesse o canal clicando aqui).

A apresentação será conduzida pelo gerente do Genesis Group, Luis Felipe Costa e contará com a participação do engenheiro Agrônomo Hamilton Viganó, coordenador técnico da Bequisa, abordando as principais causas e danos da infestação por insetos em armazenamento e seus métodos de controle.

A participação é gratuita a aberta a todos os públicos. Para acompanhar o webinar ao vivo acesse o canal do Genesis Group no Youtube clicando aqui.

Fonte: Texto Comunicação

◄ Leia outras notícias