Olá, Visitante Entre Cadastre-se EAD

Portal do Agronegócio


Fórum do IX Congresso ANDAV debate o Distribuidor 4.0

Principal evento de conteúdo do mercado, o Fórum do Congresso ANDAV será promovido entre os dias 12 e 14 de agosto, no Transamerica Expo Center, na capital paulista. Com o macrotema “O Distribuidor 4.0”, vai abordar as barreiras encontradas pelo distribuidor de insumos agropecuários, destacando soluções inteligentes.

O primeiro dia do Fórum terá início às 13h30, com a participação de autoridades e representantes do setor. Na sequência, o economista Ricardo Amorim trata do tema O Novo Governo e os Impactos para o Agronegócio. Antes da abertura do Fórum, acontece o 2º Encontro das Mulheres na Distribuição, que terá em sua programação palestras direcionadas a todos os profissionais da área, com foco em liderança, gestão e desenvolvimento do agronegócio.

O fechamento do dia será feito pelo coautor do best seller “Gestão do Amanhã”, cofundador do meuSucesso.com, mentor do Instituto Endeavor, conselheiro do projeto social Gerando Falcões e da Cia de Talentos, Sandro Magaldi, que falará sobre a Gestão do Amanhã.

No segundo dia, a grande novidade do evento é o ANDAV Talks, que vai discutir Modelo Inovador de Negócios: O Futuro da Distribuição e será moderado pela jornalista Lilian Munhoz. O programa contará com seis palestras que serão apresentadas em um formato ágil e interativo, abordando os principais aspectos da gestão das distribuidoras. Além de palestrantes, os profissionais que apresentarão essa programação também serão os mentores responsáveis por compilar a colaboração do público sobre cada um dos temas – e apresentarem uma prévia ao final do dia - e escrever um dos capítulos do e-book de gestão que será disponibilizado para os congressistas após o evento.

O ANDAV Talks terá as participações de Carlos Eduardo Dalto, professor em Gestão Comercial, Pessoas e Projetos na FGV e proprietário da METHODOS Educação Corporativa, que falará sobre gestão de clientes, Tania Moura, vice-presidente executiva da Associação Brasileira de Profissionais de RH (ABPRH), que ressaltará a inovação na gestão de pessoas, e Mariely Biff, consultora em Sucessão Familiar Agro e instrutora na Agro Carreira, que abordará a sucessão familiar.

Na segunda parte, trará Karlis Novickis, professor do Programa de Implementação de Compliance do Insper e sócio da KMN Advogados, que abordará governança & compliance, Mayra Theis, Tax partner especialista em Agrobusiness da PwC, que analisará consolidação, fusões e aquisições, e Manoel Perez Neto, vice-presidente do Conselho de Administração do SICOOB COCRE e sócio fundador da Zurique Consultores Associados, que falará sobre acesso ao crédito.

Na parte da tarde, antes dos pitches encerramento do Talks, o escritor Luciano Pires, personal trainer de Fitness Intelectual, apresenta o tema Liderando as Vendas em Tempos Velozes e Furiosos. Na sequência, a Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (ANDAV) realiza a apresentação dos dados da quarta Pesquisa Anual da Distribuição.

O terceiro e último dia seguirá com a programação direcionada aos líderes e gestores das empresas, com o painel da Distribuição 4.0: O Sopro de Inovação das Startups, Big Data & Data Analytics, IA e Outras Tecnologias aplicadas à Distribuição e a palestra Os Impactos da Lei Geral de Proteção de Dados no Setor da Distribuição de Insumos Agropecuários, a ser ministrado por Bruno Bioni, especialista em proteção de dados e fundador da Data Privacy Brasil. A seguir ocorre o painel sobre competitividade: Os Desafios das Distribuidoras para se Manterem Competitivas e Acima de Tudo Relevantes.

Na parte da tarde, Antonio Henrique, presidente do Conselho Diretor da ANDAV, realiza o lançamento da décima edição do Congresso ANDAV. O Fórum se encerra com o professor, escritor e neurocientista Pedro Calabrez, autor do best-seller “Em Busca de Nós Mesmos” escrito em coautoria com o professor Clovis de Barros Filho, que proferirá palestra sobre Acomodação é Morte: A Arte de Viver a Transformação.

Sobre o IX Congresso ANDAV

Considerado o maior encontro da distribuição de insumos agropecuários do mundo, a nona edição do Congresso ANDAV – Fórum & Exposição deve receber um público de 5 mil pessoas, entre profissionais, palestrantes, expositores, congressistas e visitantes. O evento é uma realização da ANDAV e organizado pela Clarion Events Brasil.

Exclusiva aos profissionais do setor, a área de exposição terá a participação de pelo menos 85 marcas nacionais e internacionais, que vão mostrar produtos e novas tecnologias em adubos, defensivos, fertilizantes, nutrição animal, sementes, agricultura de precisão, automação comercial, soluções financeiras e tecnológicas, entre outras. Outro destaque será o Innovation ShowCase, com apresentações de cases de sucesso, tendências, e soluções de expositores e parceiros do evento.

Além disso, serão realizadas três oficinas do EducANDAV, programa de treinamentos da ANDAV, com foco em vendas e marketing, financiamentos e barter.

Data de Publicação: 11/07/2019 às 07:40hs
Fonte: ANDAV
◄ Leia outras notícias
Portal do Agronegócio Desenvolvido por: