Soja

FMC participa do Dia de Campo C.Vale com tecnologias sustentáveis para soja e milho

Entre os dias 07 e 09 de janeiro, a cidade de Palotina-PR irá receber mais uma edição do Dia de Campo C.Vale


Publicado em: 08/01/2020 às 12:10hs

FMC participa do Dia de Campo C.Vale com tecnologias sustentáveis para soja e milho

A FMC participará com seu amplo e eficiente portfólio, com soluções para controle eficaz de pragas plantas daninhas e doenças nas culturas de soja e milho, com campos demonstrativos e orientações técnicas da equipe. Com a expectativa de receber mais de 13 mil visitantes, a feira de negócios contará com palestras técnicas, tendências do mercado e resultados de experimentos.

“Para nós, é uma grande satisfação estar presente nesse grande evento para estreitar nosso relacionamento com os produtores e com a C.Vale. A FMC é uma empresa focada em agricultura e investe fortemente em tecnologia, pesquisa e inovação. Estamos com um portfólio ainda mais robusto, levando soluções e praticidade ao dia a dia do produtor, garantindo produtividade e sustentabilidade em sua lavoura”, comenta o Gerente de Marketing Regional da FMC, Bruno Lucas.

Para a cultura da soja, a FMC destacará seu projeto de soja, que tem como objetivo divulgar as importantes iniciativas que a Companhia vem realizando com todos os elos da cadeia na troca de conhecimento e ações que buscam melhores práticas e resultados no campo.

Na ocasião, a equipe técnica da companhia apresentará, para ambas as culturas, os inseticidas Hero®, voltado para o tratamento de choque para eliminar os percevejos e pragas de difícil controle, Premio® e Avatar®, que promovem proteção da lavoura com amplo período de controle de lagartas, e Talisman®, que apresenta performance e manejo de resistência no controle de percevejos. Outro destaque tecnológico apenas para a soja é o herbicida Stone®, que promove um caminho limpo para a produtividade atuando no controle em pré-emergência de importantes plantas daninhas.