Olá, Visitante Entre Cadastre-se EAD

Portal do Agronegócio

FMC leva expertise e inovações agrícolas aos eventos do Centro-Oeste

As culturas de soja e milho são responsáveis por impulsionar o crescimento econômico da região e, diante deste contexto, grandes eventos agrícolas são realizados durante todo o ano com o intuito de reunir produtores e apresentar as últimas tecnologias que entregam produtividade ao campo.

A FMC Agricultural Solutions reconhece a importância agrícola e econômica da região e estará presente na Tecnoagro, realizada entre 13 e 14 de março, em Chapadão do Sul-MS, e no Show Safra, que ocorre entre 26 e 29 de março, em Lucas do Rio Verde-MT. Ambos os eventos tem como objetivo reunir produtores, empresários, especialistas, estudantes e demais profissionais da área para trocar e experiências e conhecer inovações que irão auxiliar o desenvolvimento da agricultura regional.

“A FMC é uma companhia global que investe continuamente em pesquisa e desenvolvimento de soluções de manejo químicas e biológicas. Nossa equipe técnica estará lado a lado dos produtores de soja e milho nestes eventos, em um novo stand que propicia experiências que relacionam inovação e performance”, aponta o Gerente de Marketing Regional da FMC, Eduardo Topanotti.

A agricultura está no DNA da companhia, por isso investe em tecnologia, pesquisa, inovação e está próxima do produtor para entender suas demandas. Este é o jeito FMC, pois a produtividade vai além de fazer mais, está em fazer junto.

Culturas

Para a soja, serão ressaltados os benefícios do herbicida Stone® que promove um caminho limpo para a produtividade, atuando no controle das plantas daninhas, como Buva, Capim Amargoso e Trapoeraba; os inseticidas Premio®, que combatem a lagartas, inclusive na soja BT; Hero®, tratamento de choque para eliminar os percevejos e pragas de difícil controle; Talisman®, apresenta alta performance e manejo de resistência no controle de percevejos; e o nematicida biológico Presence®, uma inovação da FMC para o manejo de nematoides.

Já para o milho, serão apresentados os inseticidas Premio® e Avatar®, que promovem proteção e amplo período de controle para o manejo de lagartas, como a Spodoptera; o nematicida biológico Presence®; e os inseticidas Hero®, eficiente no controle das pragas, como percevejos, e Talisman® para combater os ovos, ninfas e adultos de percevejos e cigarrinhas.

Imprensa:
Enviar matéria
Data de Publicação: 13/03/2019 às 13:40hs
Fonte: FMC
◄ Leia outras notícias
Portal do Agronegócio Desenvolvido por: