Análise de Mercado

Estão disponíveis as agromensais de SETEMBRO/19 do Cepea

Confira os indicadores


Publicado em: 09/10/2019 às 12:20hs

Estão disponíveis as agromensais de SETEMBRO/19 do Cepea

Açúcar: O Indicador do Açúcar Cristal CEPEA/ESALQ (estado de SP) acumulou alta de 2,84% em setembro, fechando a R$ 63,00/saca de 50 kg no dia 30.

Leia Mais

Algodão: Os preços do algodão em pluma oscilaram no correr de setembro, mas, no balanço, a média mensal ficou praticamente estável frente à de agosto.

Leia Mais

Arroz: Os preços do arroz em casca subiram em setembro no Rio Grande do Sul – esse é o terceiro mês consecutivo de alta.

Leia Mais

Boi: Enquanto a oferta de animais para abate seguiu restrita em setembro, as exportações brasileiras de carne bovina in natura continuaram aquecidas.

Leia Mais

Café: As cotações domésticas do café arábica tiveram forte recuperação em setembro, impulsionadas pelas altas dos valores externos da variedade e do dólar.

Leia Mais

Etanol: A média do Indicador CEPEA/ESALQ do etanol hidratado (São Paulo) em setembro (considerando as semanas cheias do mês) ficou em R$ 1,7166/litro, praticamente estável (-0,51%) frente à das semanas cheias de agosto.

Leia Mais

Frango: A elevada oferta de carne de frango no mercado brasileiro, associada ao fraco desempenho das vendas internas, pressionou as cotações da maior parte dos produtos de origem avícola em setembro.

Leia Mais

Milho: Os preços de milho apresentaram comportamentos distintos dentre as regiões acompanhadas na primeira quinzena de setembro.

Leia Mais

Ovinos: Apesar de setembro ainda ser período de entressafra da produção de carne de cordeiro, os preços caíram no mês na maior parte das regiões acompanhadas pelo Cepea.

Leia Mais

Soja: O clima desfavorável ao semeio de oleaginosa no Brasil, a significativa valorização do dólar e o aumento nos valores externos impulsionaram as cotações do complexo soja em setembro.

Leia Mais

Trigo: À medida que a colheita da safra 2019 avança no Paraná, fica mais evidente o resultado da adversidade climática ocorrida durante o período de desenvolvimento das lavouras.

Leia Mais