Gestão

Dinâmica expansão na América Latina continua e Aviagen assina contrato com Ariztía, do Chile

História da Aviagen na América Latina é de crescimento e sucesso


Publicado em: 11/09/2019 às 07:00hs

Dinâmica expansão na América Latina continua e Aviagen assina contrato com Ariztía, do Chile

A Aviagen® América Latina assinou um acordo em Agosto para o fornecimento de avós para a Ariztía, um dos principais produtores avícolas do Chile. Como empresa internacional de alimentos, a Ariztía exporta carne de frango para mais de 20 países em todo o mundo.

Para Luis Cesio, Gerente de Negócios da Aviagen na América do Sul excluindo Brasil (SAEB), “a Aviagen tem um forte compromisso com a Ariztía e todos os nossos clientes na América Latina, e trabalhamos lado a lado para fortalecer o sucesso mútuo em um mercado competitivo. O produto Ross® 308 AP possui as características perfeitas, como resistência ambiental e eficiência alimentar equilibrada, com uma taxa de crescimento saudável e rendimento de carne, para aumentar o desempenho econômico de nossos clientes”.

Desenvolvimento contínuo na América Latina

O anúncio da aliança entre Aviagen e Ariztía vem logo após os recentes estabelecimentos da Aviagen Peru e a operação na Colômbia. A Aviagen Peru foi a primeira empresa com presença direta na América Latina fora o Brasil, onde começou a operar como Aviagen em 2007. A empresa agora tem duas fortes operações para apoiar os mercados locais na Colômbia e Peru, e poderá usar as três operações como base para exportar matrizes Ross 308 AP de alta qualidade para clientes em toda a região.

“A América Latina é uma região altamente valorizada pela Aviagen, e a popularidade do produto Ross 308 AP continua a crescer. Para continuar com o crescimento e sucesso, continuaremos investindo fortemente na região, não somente através de novos negócios, mas ampliando nossas operações atuais,” comentou Ivan Lauandos, presidente da Aviagen América Latina. “Esta nova colaboração é um grande passo para a nossa trajetória na América Latina, e uma aliança de benefícios a ambas empresas, Aviagen e Ariztía.”

Fonte: Attuale Comunicação

◄ Leia outras notícias