Capacitação

CRV Lagoa abre inscrições para o curso de Performance em Capatazia

Treinamento será realizado entre 20 e 22 de março, em Sertãozinho (SP)


Publicado em: 08/02/2019 às 18:40hs

CRV Lagoa abre inscrições para o curso de Performance em Capatazia

A CRV Lagoa abre as inscrições para mais uma edição do Curso de Performance em Capatazia, que será realizado entre os dias 20 e 22 de março, na sede da Central, em Sertãozinho (SP).

O curso do Ensino Avançado CRV Lagoa será realizado em parceria com a Cia Pecuária Assessoria e é voltado a funcionários de propriedades rurais.

Com o objetivo de apresentar os principais manejos com enfoque no colaborador rural (capataz), o curso busca capacitar, profissionalizar e atualizar a mão de obra operacional das propriedades.

Nos quatro dias de capacitação, serão abordados os seguintes temas: manejo reprodutivo, recém-nascido à desmama, manejo de pastagens, suplementação, manejo sanitário (recria e engorda), genética e cruzamentos, estrutura física, manejo e trabalho de gado, gestão e controles, postura e liderança.

O valor do investimento é de R$ 900,00, que podem ser divididos em 3 vezes nos cartões Visa e Master ou através de depósito bancário.

Para maiores informações entre com contato através do WhatsApp (16) 2105-2273 ou pelo e-mail ensinoavancado@crvlagoa.com.br.

Fonte: Assessoria de comunicação CRV Lagoa

◄ Leia outras notícias