Olá, Visitante Entre Cadastre-se EAD

Portal do Agronegócio

COPLACANA vai anunciar nova parceria com marca mundial de tratores na Agrishow 2019

A Cooperativa dos Plantadores de Cana do Estado de São Paulo (COPLACANA) vai participar pelo segundo ano consecutivo da Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia em Ação – que será realizada de 29 de abril a 3 de maio, em Ribeirão Preto/SP.

Este ano, a COPLACANA chega com novidades das áreas comercial e de inovação. Já no primeiro dia da feira - 29 de abril – a cooperativa vai anunciar uma parceria com uma marca mundial e passará a ser revenda autorizada de tratores e máquinas agrícolas. “Na Agrishow de 2019 anunciaremos o nosso parceiro no negócio de máquinas agrícolas, assim, a partir deste evento passaremos a ter tratores e colhedoras em nosso portfólio”, disse o diretor comercial da COPLACANA, Roberto Rossi.

Além da divulgação desta grande novidade, a cooperativa inova com o espaço para o Avance hub, que levará dez startups para o estande. A oportunidade de mostrar os trabalhos e novas criações na área de tecnologia no agro são destacadas pelo diretor de Inovação do Avance, Klever José Coral. “É uma excelente chance para que as startups tenham contato direto com consumidores de tecnologia no campo, como os nossos cooperados e ainda ver a real possibilidade de colocar seus produtos e soluções em escala comercial”, explicou.

De acordo com Roberto Rossi, os visitantes poderão encontrar no estande o mix completo de produtos e serviços da COPLACANA. “Teremos dentro de nosso espaço o Avance, nosso hub de inovação, equipamentos de agricultura de precisão, além das tradicionais linhas de defensivos, fertilizantes e de produtos de varejo agropecuário para comercialização junto aos nossos cooperados e novos clientes.”

No ano passado, a cooperativa comercializou R$ 130 milhões na feira e para este ano, a expectativa é um aumento de cerca de 54%, atingindo R$ 200 milhões em possíveis negócios. “No evento, o nosso intuito é mostrar a força da nossa marca, revitalizada no ano passado após a revisão do nosso plano estratégico no mesmo ano que completamos 70 anos”, finalizou Rossi.

No estande da Agrishow, os cooperados e visitantes terão a oportunidade de encontrar as melhores opções de preços de implementos, insumos, produtos de varejo agropecuário, pneus e rações.

Imprensa:
Enviar matéria
Data de Publicação: 25/04/2019 às 15:40hs
Fonte: Assessoria de Imprensa COPLACANA
◄ Leia outras notícias
Portal do Agronegócio Desenvolvido por: