Olá, Visitante Entre Cadastre-se EAD

Portal do Agronegócio


Cercamento eficiente para pecuária leiteira é o foco da Belgo Bekaert Arames na Agroleite 2019, em Castro (PR)

Maior produtora municipal de leite do país (255 milhões de litros/ano, segundo o IBGE), Castro é referência em termos de produtividade. “A Agroleite é o ponto de encontro da cadeia produtiva do leite e recebe as mais modernas tecnologias. A Belgo quer contribuir ainda mais com o sucesso da atividade com modernas soluções focadas no cercamento de qualidade”, afirma Rober Casaril, analista de mercado da Belgo Bekaert Arames.

A Belgo leva à Agroleite uma novidade para retorno econômico, praticidade e eficiência do rebanho leiteiro: as telas prontas. “As vacas, principalmente em fase de lactação, necessitam de maior atenção e até mesmo de maior espaço para acomodação. Pensando nisso, a Belgo Arames apresenta as telas prontas, moderna opção de cercamento, que otimizam o pasto e a própria área disponível para o gado, além de oferecer mais segurança para os animais na entrada dos currais. Os arames e cercas possuem papel importante no dia a dia das fazendas e nossa linha apresenta diferenciais importantes para bem-estar, conforto e economia”, destaca o analista de mercado da Belgo.

A Belgo também realizará apresentações dinâmicas sobre cercamento das propriedades rurais. “Fazemos simulações de instalação de cercas com base em projetos pecuários leiteiros, detalhando o tipo de arame recomendado e o passo a passo para instalação correta da cerca”, explica Rober Casaril.

A Belgo Bekaert Arames leva à Agroleite suas principais linhas de produtos, com destaque para: Belgo Cercar, Belgo Campestre, Belgo Z-700 (Bovino 5 e Bovino 10).

Para mais informações, acesse.

Imprensa:
Enviar matéria
Data de Publicação: 14/08/2019 às 15:00hs
Fonte: Texto Comunicação
◄ Leia outras notícias
Portal do Agronegócio Desenvolvido por: