Nutrição Animal

Cargill Nutrição Animal realiza a décima edição da “Poultry Business Exchange“

Evento já consolidado pela cadeia avícola recebe 90 convidados em Manhattan NY


Publicado em: 14/02/2020 às 07:00hs

Cargill Nutrição Animal realiza a décima edição da “Poultry Business Exchange“

Neste ano, a Nutron, marca de Nutrição Animal da Cargill, recebeu mais de 90 participantes, entre clientes, e equipes das Cargill para discutir sobre o mercado e as inovações na cadeia avícola. O evento que aconteceu no hotel Crowne Plaza Times Square, em Manhattan NY, discutir sobre as novas tendências de consumo de carne e como isso exige mudanças em toda cadeia de produção para adaptar-se às novas exigências do consumidor moderno.

Para enriquecer ainda mais as discussões, a Nutron recebeu as consultorias da Euromonitor, Rabobank, Builders e também uma palestra da Delacon para falar um pouco mais sobre negócio e mercado e, dar uma visão ainda mais ampliada para os convidados.

Ao final do evento em Nova Iorque, os convidados seguiram para a segunda etapa que aconteceu para Atlanta, durante a participação do IPPE - International Production & Processing Expo 2020, que trouxe como tema a inovação e, apresentou através das exibições as práticas tecnológicas que já estão tomando conta do mercado. Na maior feira mundial de avicultura, os convidados visitaram o estande da Cargill que além de apresentar resultados de sua já consagrada plataforma de Nutron Poultry, trouxe outras novidades da empresa.

Durante a programação em Atlanta, também foi realizado o “Tour Cargill de Tecnologias para Ambiência”, uma visita a IPPE guiada pelo especialista em ambiência da Cargill Ricardo Guerra, no qual os clientes puderam conhecer o que há de mais moderno nesta área.

Na quinta-feira, 30 de janeiro, os clientes participaram da “Poultry Digital Exchange” em parceria com o Instituto de Tecnologia Georgia Tech e Agriness, que em prol da compreensão das inovações que já acontecem no presente e seu futuro, trouxeram os temas: quais foram as tecnologias que mudaram a produção avícola, quais são as áreas da produção que temos mais oportunidades e, como as startups estão mudando a forma que pensamos.

“Este ano conseguimos ter além de troca de experiência dos nossos convidados, a imersão em conhecimento de altíssima qualidade. A Cargill tem como princípio estar próximo a cadeia e ser parceira dos clientes e fornecedores, e com um evento como esse, conseguimos contribuir ainda mais com o setor avícola para que todos possamos crescer e oferecer cada vez mais qualidade”, finaliza Cidinei Miotto - Líder de espécie em aves da Cargill Nutrição Animal.