Nutrição Animal

Biomin realiza pré-evento no Congresso Ibero-Americano de Suínos, no Panamá

A Biomin, empresa de nutrição animal do Erber Group, promoverá pré-evento no Congresso Ibero-Americano de Suínos, na Cidade do Panamá, no dia 18 de setembro


Publicado em: 13/09/2019 às 14:20hs

Biomin realiza pré-evento no Congresso Ibero-Americano de Suínos, no Panamá

O evento reunirá importantes empresas de suinocultura e especialistas para discussão dos desafios na produção de suínos com uma visão geral do mercado e tecnologias para a cadeia produtiva.

A programação inclui temas importantes para a produção suína, como os riscos das micotoxinas; o efeito fitogênico na melhoria da saúde intestinal; e a implementação de programas sem promotores de crescimento nos suínos.

“Investimos em discussões de alto nível para clientes e parceiros, contribuindo com soluções inovadoras que agregam valor, tendo como base a produção de animais saudáveis e com eficiência. Nosso compromisso é contribuir com conhecimento que influencia o desenvolvimento da suinocultura em toda a América Latina”, explica Ricardo Pereira, presidente da Biomin América Latina.

Além da realização do pré-evento (18.09), a Biomin terá estande para receber clientes e demais participantes no VI Congresso Ibero-Americano de Suínos, nos dias 19 e 20 de setembro, no Hotel El Panamá, no Panamá.

Vladimir Borges, gerente de serviço técnico da Biomin leva o tema Produção de Suínos sob o Conceito Livre de Antibióticos, Considerações e Experiências Práticas, no dia 20 de setembro, às 10h40 ao público.

A empresa também destaca no Congresso as linhas de aditivos Biotronic®, Digestarom® e Mycofix®, soluções de alta tecnologia para contribuir para o bem-estar e o correto desenvolvimento dos animais, incluindo a saúde intestinal. A linha Biotronic® é referência na abordagem alternativa para bactérias entéricas gram negativas patogênicas. Já a linha Digestarom® possibilita o bom desenvolvimento dos suínos da maternidade à terminação, ao conferir ganhos zootécnicos superiores a campo e maior rendimento na indústria. A linha Mycofix® é composta por aditivos que protegem a saúde intestinal a partir da desativação de micotoxinas eventualmente presentes em ingredientes e/ou rações.

Fonte: Texto Comunicação

◄ Leia outras notícias