Gestão

Bem Brasil apresenta novidades na 32ª Super Rio Expofood

Entre 16 e 18 de março, empresa mineira estreia no evento, com o lançamento da polenta e da mandioca congeladas, além de reforçar a visibilidade da batata pré-frita


Publicado em: 17/03/2020 às 14:20hs

Bem Brasil apresenta novidades na 32ª Super Rio Expofood

A Bem Brasil, fabricante 100% brasileira de batata pré-frita congelada e líder de vendas no segmento, estreia na SRE Trade Show – 32ª Super Rio Expofood, nos dias 16, 17 e 18 de março, no Rio de Janeiro (RJ). O evento reúne os principais líderes do setor alimentício do país e é considerado o melhor trade show da América Latina. A empresa mineira planeja atrair negócios e conquistar novos clientes, além de reforçar a visibilidade da marca no varejo, com destaque para as variadas versões de seu carro-chefe – a batata – e a apresentação de duas novidades.

No estande projetado para ser bastante funcional e aconchegante, os visitantes poderão conferir os lançamentos que incrementarão ainda mais o mix da companhia: a polenta e a mandioca congeladas. Deliciosos, crocantes por fora e macios por dentro, os produtos seguem o mesmo padrão de qualidade das batatas, o que os torna irresistíveis a cada mordida. Haverá, ainda, degustação de diversos outros itens do catálogo da empresa.

De acordo com a supervisora de Marketing da Bem Brasil, Juliana Monteiro, o potencial do mercado nacional ainda é enorme para a companhia, e a Super Rio é uma importante vitrine para a marca. “É uma ótima oportunidade de estreitar laços com parceiros, fechar negócios e ampliar a capilaridade no estado do Rio de Janeiro. Aproveitamos para reforçar nossa solidez e liderança no varejo de batatas e expor nossas novidades práticas e versáteis”, destaca. Em três dias de evento, no Riocentro, a expectativa dos organizadores é receber mais de 50 mil profissionais do setor alimentício e os cerca de 600 maiores líderes do ramo supermercadista.

Na feira, a Bem Brasil – que soma 14 anos de atuação – também dará ênfase ao seu pioneirismo, à sua brasilidade, à qualidade e ao cuidado com a principal matéria-prima. Isso porque, como tem amplo conhecimento de todo o processo produtivo, desde o plantio do tubérculo até o processamento na indústria, a empresa é capaz de manter o verdadeiro sabor da batata em cada embalagem que sai da fábrica e chega ao prato de seus consumidores.

Fonte: Link Comunicação Empresarial

◄ Leia outras notícias