Olá, Visitante Entre Cadastre-se EAD

Portal do Agronegócio


Bauru (SP) recebe exposição oficial do Ranking Nacional Nelore

A 46ª Grand Expo Bauru, no interior paulista, receberá mais uma exposição oficial do Circuito Amarelo do Ranking Nacional Nelore, iniciativa da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB). A mostra é promovida pela Associação Rural do Centro-Oeste (Arco).

“Os julgamentos do Nelore serão realizados pelo jurado Rafael Resende de Oliveira nos dias 15 e 16 de agosto. Temos a expectativa de superar a marca de 200 animais avaliados”, informa o presidente da Associação Paulista dos Criadores de Nelore (APCN), Luiz Gustavo Garcia Ribeiro.

“Os pecuaristas levarão à pista deste evento exemplares diferenciados, que expressam a qualidade do trabalho realizado em suas fazendas no estado de São Paulo, que tem importância fundamental para a evolução da pecuária brasileira”, complementa Luiz Gustavo.

Reta final do Ranking Nacional – Os Rankings Nacionais Nelore e Nelore Mocho 2018/2019 estão chegando à reta final e os criadores e expositores participantes precisam ficar atentos à quantidade mínima de exposições para continuarem na disputa. O encerramento da edição atual acontecerá na Expoinel Nacional, em setembro, em Uberaba (MG). Mais informações em www.nelore.org.br.

“No Ranking Nelore, a Grand Expo Bauru é a última do Circuito Amarelo na edição 2018/2019. Nesse circuito, é preciso participar de pelo menos quatro exposições para se manter na disputa. As inscrições para a mostra de Bauru terminam no dia 14 de agosto”, explica o presidente da ACNB, Nabih Amin El Aouar. “Ao longo da atual edição, temos notado a melhora da qualidade dos animais na pista, o que nos enche de orgulho, afinal, o Nelore é a principal raça da pecuária brasileira.”

Data de Publicação: 16/08/2019 às 08:20hs
Fonte: Texto Comunicação
◄ Leia outras notícias
Portal do Agronegócio Desenvolvido por: