Soja

Aumento de produtividade com utilização fertilizantes especiais da Microquimica serão destaque no Bahia FarmShow

A Microquimica, empresa brasileira que atua na produção e comercialização fertilizantes, inoculantes e aditivos para agricultura, participa pela segunda vez da Bahia FarmShow, maior vitrine do agronegócio do Norte e Nordeste do Brasil e uma das três maiores do país em volume de negócios


Publicado em: 30/05/2018 às 07:40hs

Aumento de produtividade com utilização fertilizantes especiais da Microquimica serão destaque no Bahia FarmShow

A Microquimica, empresa brasileira que atua na produção e comercialização fertilizantes, inoculantes e aditivos para agricultura, participa pela segunda vez da Bahia FarmShow, maior vitrine do agronegócio do Norte e Nordeste do Brasil e uma das três maiores do país em volume de negócios. O evento acontecerá de 29 de maio a 03 de junho, em Luís Eduardo Magalhães (BA).

No stand da empresa serão demonstradas áreas com soja que receberam a aplicação de fertilizantes foliares da Microquimica, além do tratamento de sementes. Os resultados foram bastante positivos, com comparativos que comprovam a eficácia do portfólio da empresa.

A utilização de produtos do portfólio como Biocrop®, Glutamin®, Atmo®, Synflex®, Azzofix®, Vorax®, Macrofol®, Molybdate® e Agrex® para tratamento de sementes e aplicações foliares na soja, aumentou a produtividade nos 36 ensaios realizados, com a média de 4,81 sacos por hectare a mais do que os tratamentos convencionais. As áreas ficam nos estados de Goiás, Bahia, Piauí, Maranhão, Pará e Tocantins, englobando 16 diferentes municípios da região.

O gerente regional de vendas da Microquimica, Marcos Montilia, afirma que participar novamente do evento mostra o potencial da região, uma vez que é um dos maiores polos agrícolas do Brasil. “Será mais uma chance de apresentar os produtos do nosso portfólio, que comprovadamente garantem uma maior produtividade, além do custo/benefício que é ótimo. Também é uma oportunidade aumentar nossa visibilidade, estreitar nossos relacionamentos e fazer novos contatos”.

Os representantes também estarão à disposição para apresentar o aplicativo CheckFolha® Mobile Soja, que facilita a interpretação gratuita da análise das folhas no início do plantio e possibilita ações corretivas de forma mais rápida.

Fonte: MR Comunicação Estratégica

◄ Leia outras notícias