Gestão

Aplicativo 100% on-line para compra e venda de grãos otimiza bons negócios

Os usuários do aplicativo não terão qualquer custo, pois a equipe DEBROKER® só é remunerada depois do acordo assinado e operações concluídas com sucesso


Publicado em: 03/07/2020 às 07:00hs

Aplicativo 100% on-line para compra e venda de grãos otimiza bons negócios

Uma história de 30 anos no mercado e atento a modernização das operações rotineiras da cadeira do agronegócio. O app DEBROKER® nasceu com a proposta de facilitar processos comerciais, ou melhor, uma plataforma que agrega ofertas de compra e venda de grãos. Com ações totalmente on-line, a equipe DEBROKER® realiza intermediações entre todos os elos deste público, dos cerealistas, inseridos em cooperativas, agroindústrias, e de outros profissionais relativos ao universo do campo. Um aplicativo que oferece contato ágil, em uma rede de investidores, e com muita segurança, facilidade e efetividade nos negócios.

Em nossa rotina de trabalho, estar on-line é uma realidade e, por isso, o aplicativo foi projetado visando bons negócios, de maneira totalmente digital. Para o desenvolvimento do app DEBROKER®, os aplicativos de bancos, com operações bancárias e financeiras virtuais, inspiraram o projeto, utilizando muita tecnologia e interatividade entre vendedores e compradores de grãos. Os sócios-proprietários Rita De Baco e Marcelo De Baco analisaram o mercado e sentiram que a comercialização precisava de aporte tecnológico. “As conexões de internet melhoraram muito, desde a velocidade, a estabilidade e a segurança. O sistema de telefonia teve um avanço nas décadas de 1970, 1980 e 1990. As evoluções nas operações bancárias estão cada dia mais migrando para os sites e aplicativos”, argumenta Rita e Marcelo complementa “buscamos reunir toda a nossa experiência em negócios e traduzimos para as tecnologias mais modernas o passo a passo: Desde o princípio da oferta até o fechamento do contrato”.

Com o cadastro 100% completo, o seu limite de crédito será definido, e em seguida, será possível criar as suas ofertas de compra ou de venda para o mercado, ou negociar as ofertas disponíveis. Os dados visualizados são em tempo real e oscilam conforme a entrada e saída de propostas. Uma plataforma, que destaca os valores do momento, que vive as mudanças do mercado e, por isso, a informação mais importante é o preço e a Rita De Baco explica que “os preços agrícolas são formados por uma complexa rede de fatores, que se traduzem em números. Os volumes negociados são grandes. Dois Reais acima ou abaixo, representam valores altos”.

“Nossa principal preocupação é de que o usuário consiga aproveitar a velocidade dos mercados, suas variações e alcancem os preços dentro da melhor estratégia comercial. Por isso, pensamos em uma plataforma simples que se destaca por interações e bons negócios - 100% online - entre compradores e vendedores de grãos”, indica Marcelo De Baco.

Como funciona o app:

Basta baixar o app DEBROKER® ou acessar o site debroker.com.br, preencher o cadastro completo, e ver as ofertas de mercado. Para acessar e ofertar no DEBROKER®, os usuários não terão qualquer custo. O DEBROKER® só é remunerado quando é fechada a operação.

Com a oferta no mercado disponível ou para entrega futura, todos os compradores e vendedores com cadastros aprovados visualizam as últimas atualizações do aplicativo. Mas que tal explorar as ofertas existentes e aceitar alguma delas para comprar ou vender?

Ou ainda, enviar uma proposta de negociação ao criador do anúncio. Modifique alguns termos como quantidade, preço unitário, local de entrega ou data de pagamento. Um universo de possibilidades com poucos toques e muita praticidade. Tudo do celular ou desktop!

Indicação para a redação:

O mercado agro está em alta e as oscilações do dólar, da bolsa, dos prêmios, da geopolítica dos especuladores, etc... atingem diretamente as cotações dos preços. Dessa maneira, ouvir profissionais, que trabalham na ponta do processo de comercialização, é fundamental para as pautas cotidianas.

Baixe o aplicativo, ou entre em contato com a equipe DEBROKER®. A experiência de mercado, ligada a essa rede de compradores e vendedores de grãos, que está acessando o aplicativo, é uma ótima referência para tirar dúvidas, informar melhor o seu público sobre o comportamento das negociações, quais as melhores formas de receber ou enviar propostas, ou seja, uma necessária ferramenta para complementar as informações.

O DEBROKER® está à disposição para ajudar a imprensa e aos diferentes profissionais deste mercado que não para de crescer.

Fonte: Assessoria de Comunicação DEBROKER®

◄ Leia outras notícias