Capacitação

Agro Norte Sementes e Pesquisas abre processo seletivo de estágio em Sinop

O programa de estágio visa otimizar a formação e retenção de talentos na empresa considerando que o estagiário é um profissional em desenvolvimento e visto como um investimento na formação das futuras gerações de líderes


Publicado em: 24/09/2018 às 15:20hs

Agro Norte Sementes e Pesquisas abre processo seletivo de estágio em Sinop

O programa de estágio visa otimizar a formação e retenção de talentos na empresa considerando que o estagiário é um profissional em desenvolvimento e visto como um investimento na formação das futuras gerações de líderes. O programa é dirigido para jovens que cursam agronomia, com perfil comunicativo, dinâmico, criativo, inovador, gostar de desafios e de trabalhar em equipe.

Todos os estagiários são acompanhados por um orientador responsável pela definição das atividades de estágio e objetivos a serem alcançados e acompanhamento de resultados. O processo de avaliação de desempenho é mensal realizado entre o orientador, o estagiário e o responsável pela área que o estagiário está alocado.

O estágio está dividido em módulos e cada um traz uma face do funcionamento da Agro Norte Pesquisa e Sementes, ou seja, o participante terá oportunidade de acompanhar os setores comercial, produção de sementes, melhoramento, armazenamento e unidade de beneficiamento de sementes.
A empresa definiu que os candidatos devem estar cursando os últimos períodos de Agronomia, devem ter conhecimento do pacote office, disponibilidade de estagiar 40 horas semanais e para viagens. O período mínimo de estágio é de 3 meses.

A Agro Norte também concede como benefícios alojamento, seguro de vida e alimentação. Os interessados devem acessar o site da empresa (clicando aqui) ate dia 30/09/2018 para se inscreverem.

A Agro Norte está às margens da rodovia BR 163 em Sinop. Contatos: 66 3517-1900 – 66 99930-6125 – WhatsApp 66 99682-2259.

Facebook @agronortepesquisaesementes
Instagram @agronorte

Fonte: Só Notícias

◄ Leia outras notícias