Publicado em: 08/11/2013 às 15:10hs
Pelo quinto ano consecutivo, o Grupo Matsuda recebe o prêmio touro de Ouro na categoria Sementes para Pastagens, em evento promovido pela Revista AG. O prêmio Touro de Ouro é promovido pela revista AG – a Revista do Criador, em parceria com a Sociedade Rural Brasileira. A premiação é o reconhecimento dos próprios pecuaristas, produtores rurais, empresários e leitores da publicação em eleição direta, com os votos enviados em cédula encartados pela Revista AG e pela internet, O critério da premiação se dá por quantidade de votos. O voto é único e é dado para 35 categorias.
As cinco empresas finalistas de cada categoria foram convidadas para o evento da premiação, que aconteceu durante um café da manhã, no último dia 5/11, na sede da Sociedade Rural Brasileira, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, reunindo representantes do agronegócio brasileiro.
O Grupo Matsuda consagrou-se, novamente, como a líder em sementes forrageiras, com a maioria dos votos. Para Eduardo Hoffman, “o pecuarista está se modernizando e, quem não se modernizar, vai ficar para trás. A agricultura está se desenvolvendo muito forte em todas as regiões do País e isso acaba empurrando a pecuária para áreas menos nobres das fazendas e, por isso mesmo, o pecuarista tem que fazer um esforço redobrado e buscar novas tecnologias para se modernizar”. Para ele, nos próximos anos “teremos um grande salto da pecuária que, empurrada pela agricultura, está se modernizando. E um desses caminhos tem sido a integração lavoura-pecuária, que já está proporcionando a engorda do gado de modo melhor e mais barato, e graças, sobretudo, ao que a indústria está oferecendo de novas tecnologias”.
Ainda segundo Hoffman, a premiação do Touro de Ouro representa a “valorização de um trabalho sério e muito bem feito, de empresas que se destacam no cenário nacional". Lucy Sammi Yamashita, da área comercial do Grupo na divisão da Capital, agradeceu aos leitores da revista AG que manifestaram sua preferência pela marca Matsuda, destacando que ninguém melhor que os seus clientes para julgar a qualidade do trabalho. "Por isso, se estamos aqui, é porque o nosso cliente fez questão de deixar claro qual é a marca de sua preferência".
Fonte: Taxi Blue Comunicação Estratégica
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