Publicado em: 28/08/2018 às 08:00hs
Em pouco menos de dois meses de atuação, a Integrada Combustíveis já comercializou mais de 1 milhão de litros de óleo diesel. A marca, atingida nessa semana, mostra a seriedade e competência da cooperativa em servir os seus associados.
Ampliação do atendimento - Inicialmente projetada para abranger a região Norte do Paraná, a Integrada Combustíveis rompeu barreiras e já atendeu cooperados de Ubiratã, no oeste do Estado. Neste caso, o associado arcou com as despesas do frete só para ter um combustível de alta qualidade. A qualidade do combustível é um dos principais atributos do óleo diesel da Integrada, por isso as vendas vêm crescendo cada vez mais.
Benefícios - Além de ter um bom combustível, a facilidade no pagamento e um preço competitivo têm atraído os agricultores. A Integrada possui uma frota própria de caminhões que levam o produto até a propriedade. Para os agricultores que ainda não possuem tanque de armazenamento, a cooperativa também comercializa tanques, que podem ser encomendados nas regionais da cooperativa.
Fonte: Imprensa Integrada
◄ Leia outras notícias