Gestão

Rui Prado articula chapa para tentar reeleição na Famato

O atual presidente, Rui Prado, confirmou, que está articulando chapa para concorrer à reeleição


Publicado em: 15/03/2013 às 12:30hs

Rui Prado articula chapa para tentar reeleição na Famato

A quinta-feira é de articulação nos bastidores do agronegócio mato-grossense, com o fim do prazo – logo mais às 17h - para o registro de chapas para os interessados em concorrer ao cargo de presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato).

O atual presidente, Rui Prado, confirmou, que está articulando chapa para concorrer à reeleição.

Ele passa o dia em contato com outras lideranças, visando dar musculatura para concorrer a novo mandato frente à principal entidade do agro de Mato Grosso.

Outro até então presidenciável, o ex-prefeito de Água Boa, Maurício Tonhá, comentou hoje à reportagem, durante as palestras do Feicorte, em Cuiabá, que não vai registrar chapa.

“Para se candidatar ao cargo de presidente da Famato, é preciso estar liderando um sindicato rural forte. Por conta das atividades como prefeito, eu fiquei afastado do sindicalismo e não disputarei”, falou.

Informações de bastidores dão conta que uma ala “descontente” com o atual mandato de Rui Prado também articula a inscrição de uma chapa para a disputa. O ex-presidente do Sindicato Rural de Sinop, Antônio Galvan, estaria sendo cotado para ser o concorrente de Rui Prado.

A eleição está marcada para o dia 14 de maio.

Fonte: AgroOlhar

◄ Leia outras notícias