Publicado em: 23/01/2014 às 16:45hs
Silvio Cezar Gregorio do Nascimento, gerente regional da Produquímica, destaca que o Norte do Paraná é uma das regiões mais tecnificadas do Brasil, obtendo, desta forma, elevada capacidade produtiva.
“Diante deste cenário, propício à aquisição de nossos produtos, altamente tecnológicos, esperamos, durante a BelaSafra 2014, realizar muitos negócios antecipados, visando a próxima safrinha de milho, feijão e trigo e a próxima safra verão de soja e milho”, afirma Nascimento.
A Produquímica terá um moderno estande na BelaSafra 2014, com salas de atendimento estruturadas. Os 6.500 visitantes previstos pela organização serão atendidos por uma equipe altamente qualificada, que dará todo o suporte necessário.
Durante os quatro dias do evento, de 28 a 31 de janeiro, os agricultores poderão acompanhar demonstrações da Linha Kellus e conferir especificações técnicas dos produtos.
“Das vendas previstas desta linha para agricultores do Norte do Paraná durante o ano, queremos antecipar 70% durante a BelaSafra 2014”, acrescenta o gerente regional da Produquímica.
Lançada em 2013 e comercializada pela Belagrícola, empresa que organiza a BelaSafra, a pioneira linha Kellus tem em sua composição micronutrientes blindados e é composta por produtos premium para agricultura.
Resultado de quatro anos de pesquisa e desenvolvimento, a linha Kellus proporciona total segurança e comodidade nas suas aplicações foliares, nutrindo a planta e ao mesmo tempo garantindo a eficiência dos produtos aplicados.
“A Produquímica enxerga um desenvolvimento exponencial da linha Kellus em 2014, pois foi muito bem recebida pelos agricultores, superando todas as expectativas dos clientes e da própria empresa e concretizando a venda do dobro do volume previsto para 2013. Além disso, nos surpreendemos com o uso dessa linha pelos grandes grupos de agricultores do Brasil, que logo no primeiro ano perceberam a segurança na aplicação e certeza dos resultados, enxergando como um investimento na lavoura com retorno garantido”, acrescenta Guilherme Sá, gerente de Produtos da Produquímica.
Na BelaSafra 2014, terão destaque dois produtos da linha: o Kellus Manganese (produto que tem fonte de manganês e pode ser misturado com glifosato, beneficiando o cultivo de soja) e Kellus Inox (produto, também compatível nas misturas do campo, que nutre a planta de forma completa com vários nutrientes).
Além de terem condições especiais de preço e pagamento, os agricultores que comprarem produtos da linha ganharão um brinde especial. No total, serão distribuídos 800 brindes, sendo 200 por dia.
Sobre a BelaSafra
A 13a edição da BelaSafra, a ser realizada de 28 a 31 de janeiro de 2014, em Cambé, no Paraná, deve reunir, segundo previsões da organização, cerca de 6.500 agricultores. Empresas de insumos, maquinários e implementos agrícolas e veículos estarão entre os expositores.
Sobre a Produquímica
Aos 48 anos, a Produquímica está em pleno processo de expansão e inovação, sendo referência em soluções de nutrição vegetal e animal para alta performance.
Com um completo portfólio de produtos e dez unidades industriais, a Produquímica aposta em inovação e visão de futuro, sempre alinhada às tendências do mercado e principalmente às boas práticas que tragam rentabilidade aos clientes.
São mais de mil funcionários que associam, diariamente, conhecimento e pesquisa com eficácia de processos em busca de ganho de produtividade e da satisfação de todos que se relacionam com a organização.
Fonte: Interview Comunicação
◄ Leia outras notícias