Publicado em: 26/02/2014 às 07:50hs
Na ocasião estiveram presentes os representantes de vendas de várias partes do Brasil, onde além de palestras técnicas, foi apresentada a nova forma de governança que a empresa pretende adotar neste ano.
Entre as principais mudanças anunciadas está a nova proposta de estruturação da Premix, que agora conta com um Conselho que irá funcionar como o “guardião” dos valores tangíveis e intangíveis da empresa, participando das decisões estratégicas e contribuindo para atingir os objetivos em longo prazo. O sócio-diretor da Premix, Marco Guidolin, explica que objetivo é implantar uma nova cultura comercial baseada em mais processos e mais comunicação que resultem em uma “Premix 3.0”, o que está ligado aos valores e missão da empresa. “Queremos ser reconhecidos como a melhor empresa em soluções do agronegócio, ser uma empresa sustentável em todas as dimensões, ética e desafiadora que proporcione o encantamento do cliente. Afinal o cliente é a razão da nossa existência”, completa.
Fonte: MAPA Comunicação
◄ Leia outras notícias