Gestão

Posse da diretoria e delegados Aprosoja biênio 2014/2015 será nesta quinta (05)

Nesta quinta (05), acontece a solenidade de posse da nova diretoria da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) e dos delegados eleitos para o biênio 2014/2015


Publicado em: 03/12/2013 às 17:40hs

Posse da diretoria e delegados Aprosoja biênio 2014/2015 será nesta quinta (05)

Nesta quinta (05), acontece a solenidade de posse da nova diretoria da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) e dos delegados eleitos para o biênio 2014/2015. O evento será no espaço do Cenarium Rural, a partir das 08h.

A diretoria é encabeçada por Carlos Fávaro, como presidente; e por Ricardo Tomczyk, como vice-presidente. Compõem ainda, Silvésio de Oliveira, como vice-presidente norte; Alexandre Schenkel, como vice-presidente sul; Endrigo Dalcin, como vice-presidente leste; e Vanderlei Reck Junior, como vice-presidente oeste. Nelson Piccoli, diretor administrativo; Arlindo Cancian, 2º diretor administrativo; Roger Rodrigues, diretor financeiro; José Rezende, 2º diretor financeiro; Antônio Galvan, 2º vice-presidente norte; Roland Trentini, 2º vice-presidente sul; Gilmar Dell Osbel, 2º vice-presidente leste; e Adolfo Petry, 2º vice-presidente oeste.

Além da diretoria, 142 delegados, dos 22 núcleos e municípios agregados de atuação da Aprosoja, também tomam posse na ocasião.

Eleições 2013 – Mais de mil votos foram computados nos 22 núcleos, no interior do estado e em Cuiabá, durante as Eleições Aprosoja 2013, realizadas no dia 04 de novembro. A participação foi 30% maior em votos com relação à eleição passada, mostrando a vontade do produtor de participar ativamente da entidade.

Fonte: Aprosoja

◄ Leia outras notícias