Gestão

Ao Vivo Live Agro Mulheres

Com a crescente participação das Mulheres no mercado do Agronegócio, no dia 8 de março falaremos sobre suas conquistas e desafios no setor


Publicado em: 04/03/2021 às 10:45hs

Ao Vivo Live Agro Mulheres

“A Mulher do Agro: conquistas e desafios no setor”. Este é o tema escolhido para a live do Portal do Agronegócio no dia 08 de março (Dia Internacional da Mulher), que homenageia as mulheres do agro. A transmissão será às 17h, no site do Portal do Agronegócio, pelo canal do YouTube , pelo Facebook e no Linkedin. O Portal do Agronegócio é um dos veículos on-line de grabnde audiência do setor.

Participam da prosa Patrícia S. Machado, coordenadora de Políticas Florestais e Bioeconomia da IBÁ (Indústria Brasileira de Árvores); Michelle Lelis, doutora Extensão Rural/UFV e Mentora de Mulheres Intuitivas; Bruna Waddington, médica veterinária e prof. do Departamento de Veterinária da UFV – Reprodução Animal; e Simone Rodrigues, fundadora da agência de comunicação Make e do Clube Agro.

“Onde é lugar de mulher? Lugar de mulher é em todo lugar. É indiscutível e crescente a presença e a relevância da mulher no agronegócio. Pesquisa recente da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) mostra que quase 1/3 dos cargos de decisão das empresas rurais são ocupados por mulheres. Nossa live especial é um tributo à força e ao bem-vindo avanço das mulheres em todas as áreas do agro. Para isso, convidamos quatro mulheres incríveis que, cada uma em sua área de atuação, desempenham papéis relevantes tanto em entidades de classe como na academia e na comunicação”, explica Fred Wakin, proprietário do Portal do Agronegócio.

Serviço

Live: A Mulher no Agro: conquistas e desafios no setor

mulher-no-agro-site-900x600-px

Fonte: Texto Assessoria

◄ Leia outras notícias