Gestão

"O Marketing no AGRO 4.0. Agregando valor e fortalecendo a imagem do setor" é o tema do 13° Congresso de Marketing do Agro ABMRA, dia 24 de novembro

A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) realizará o 13º Congresso de Marketing do Agro ABMRA no dia 24 de novembro de 2020, no formato online e gratuito


Publicado em: 16/11/2020 às 14:40hs

"O Marketing no AGRO 4.0. Agregando valor e fortalecendo a imagem do setor" é o tema do 13° Congresso de Marketing do Agro ABMRA, dia 24 de novembro

O evento será online e gratuito. Faça sua inscrição no site.

A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) realizará o 13º Congresso de Marketing do Agro ABMRA no dia 24 de novembro de 2020, no formato online e gratuito. O tema central do evento é "O Marketing no Agro 4.0. Agregando Valor e Fortalecendo a Imagem do Setor". 

"A proposta do Congresso de Marketing do Agro ABMRA  2020 é discutir a inovação no agro e, particularmente, na comunicação e no marketing. Queremos contribuir para agregação de valor e fortalecimento da imagem desse importante setor da economia, que representa ¼ do PIB brasileiro", ressalta Ricardo Nicodemos, vice-presidente da ABMRA e coordenador do Congresso.

Para isso, a programação conta com temas que incentivam a sociedade como um todo a ter orgulho do Agro e da sua contribuição para a vida das pessoas. "Trata-se de uma discussão fundamental para os caminhos do marketing e da comunicação do setor produtivo, interessando diretamente às empresas, aos profissionais da área e aos produtores envolvidos nessa atividade tão importante", ressalta Nicodemos

O 13º Congresso Marketing do Agro ABMRA será dividido em cinco painéis com quatro palestras e uma mesa de debates, que se complementam e passam a mensagem principal do marketing e da comunicação como agentes essenciais para disseminar tecnologias e inovação nas cadeias da produção de alimentos. "Convidamos especialistas e formadores de opinião com experiências e cases importantes para fortalecerem a imagem do agronegócio", complementa Ricardo Nicodemos.

A programação do Congresso inclui os seguintes painéis:

. Agro 4.0 – Uma realidade no Brasil que gera crescimento agora e no futuro.

. Se a tecnologia é o caminho para o crescimento, quem vai implantá-la? O produtor rural: perfis, hábitos e a nova geração.

. Percepções sobre o agro e como torná-lo motivo de admiração dos brasileiros e do mundo

. Como a indústria pode ajudar a melhorar e valorizar a imagem do agro junto à população

. O marketing e a comunicação como instrumentos de agregação de valor e diferenciação em toda a cadeia do agro

A expectativa é reunir mais de 1.500 profissionais de comunicação e marketing, especialistas e empresários rurais. Para mais informações e inscrições, acesse o site.

Fonte: Texto Assessoria

◄ Leia outras notícias