Publicado em: 24/09/2021 às 09:00hs
Aberta a empresas de qualquer segmento e porte, a missão tem o objetivo de conectar empresários brasileiros a potenciais parceiros árabes, incentivando-os a iniciar ou ampliar exportações junto a esses mercados, que nos próximos meses receberão visitantes de todo mundo.
"Nosso objetivo é apresentar as muitas oportunidades existentes nos Emirados e no Catar, que nos próximos quinze meses vão sediar os dois maiores eventos do mundo em seus territórios", explica a diretora de novos negócios da entidade, Daniella Leite.
Segundo a executiva, a agenda da missão terá conteúdos sobre oportunidades, inovação, tributação, legislação, competitividade e etiqueta negocial baseados em cases reais de empresas já atuantes nos dois países.
A ideia é mostrar como os negócios são realizados na prática nos Emirados Árabes Unidos e no Catar a partir de experiências reais, com conteúdos ministrados por executivos e consultores árabes com vivência local.
Os conteúdos também vão abordar as oportunidades nas áreas de mobilidade, sustentabilidade e inovação, que a organização da Expo 2020, deve destacar com o início do evento, em outubro.
Para participar, as empresas interessadas devem preencher o formulário disponível no link.
Fonte: A4 e Holofote
◄ Leia outras notícias