Publicado em: 07/02/2014 às 08:10hs
Engajada em acompanhar de perto os movimentos e crescimento do setor, a Microquimica, empresa brasileira que atua na produção e comercialização de fertilizantes, inoculantes e agroquímicos, conta mais uma vez com um representante na recém-eleita equipe de gestão da Abisolo (Associação Brasileira das Indústrias de Tecnologia em Nutrição Vegetal). A partir de agora, Anderson Ribeiro, gerente de marketing da empresa, é parte da gestão da associação, como um dos suplentes da diretoria.
A Microquimica tem apresentado participação efetiva na gestão da entidade durante os últimos anos por meio da presença na diretoria e nos comitês internos de discussão da legislação e de metodologia de análise de produtos. “A associação tem evoluído bastante e consolidou sua posição como representante do segmento, sendo reconhecida pelos órgãos reguladores e imprensa como entidade oficial desse importante setor da agricultura. Nosso objetivo é colaborar para um crescimento sustentável da organização”, afirma Anderson Ribeiro.
Na avaliação do gerente a nova gestão vai colaborar muito para o desenvolvimento do setor, pois mescla a experiência de representantes que permaneceram e a renovação, com a participação de novos interessados.
Fonte: MR Comunicação Estratégica
◄ Leia outras notícias