Publicado em: 08/05/2014 às 07:20hs
Este cabeçote grande, de alta qualidade e altamente produtivo, pode ser adaptado para os trabalhos mais exigentes. "E" significa descascador, tornando o cabeçote ideal para a colheita de espécies como o eucalipto.
As maiores vantagens do novo cabeçote são a qualidade e a durabilidade, que juntas garantem uma maior disponibilidade. O chassi e as duas unidades de serra são resistentes, o capô e a proteção das mangueiras foram melhorados, e o sistema hidráulico é muito confiável. A manutenção também foi facilitada. Em suma, isso significa uma longa vida útil, com facilidade de manutenção.
O novo Komatsu 202E tem muitas opções, o que significa que o cabeçote pode ser adaptado para diferentes necessidades. Por exemplo, o cabeçote pode ser equipado com uma coroa, sabre e corrente de passo 0.404" ou 3/4". A faca vertical pode ser pedida com uma ponta deslizante para acompanhar galhos tortos mais de perto. Um sistema de alimentação sem descascamento (sem rolo deslocado) também está disponível.
O sistema de controle MaxiXplorer proporciona ao operador melhor funcionalidade, permitindo diferentes posições dos botões através do computador. O sistema automaticamente controla tudo, desde o ADC - controle de tração do rolo de alimentação, pressão das facas, até as medidas de comprimento e diâmetro.
Fonte: Komatsu
◄ Leia outras notícias