Publicado em: 14/07/2014 às 07:40hs
O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) abriu nessa quarta-feira (09) as inscrições para a Missão Comercial e Técnica à Itália, que ocorrerá durante a feira MacFrut 2014, entre os dias 22 e 26 de setembro. As inscrições vão até do dia 27 de julho.
Produtores rurais, pesquisadores, extensionistas e demais profissionais, além de empresas da cadeia de hortifruticultura poderão participar de programações relevantes da cadeia de produção de frutas e hortaliças, como visitas técnicas a propriedades rurais, instalações de processamento, central de distribuição, dentre outros.
Com foco no setor de hotifruticultura, a MacFrut é considerada a maior feira destinada ao setor na região do Mediterrâneo e uma das maiores na Europa. A expectativa é receber mais de 25 mil visitantes.
Saiba mais
A União Europeia é o principal destino das exportações de frutas do Brasil. A região da Emilia-Romagna, onde ocorre a missão, é referência em produção integrada, tecnologia e inovação para o setor.
Clique aqui para efetuar a inscrição http://www.agricultura.gov.br/internacional/eventos-missoes
MAPA - Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento