Gestão

Inscrições abertas para a ExpoZebu 80 anos

Está aberto o cadastro de animais para participação na ExpoZebu 80 Anos


Publicado em: 23/01/2014 às 19:00hs

Inscrições abertas para a ExpoZebu 80 anos

As inscrições para participação nos julgamentos já podem ser feitas exclusivamente pela internet, na área de Comunicações Eletrônicas do site da ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu) (www.abcz.org.br).

A exposição celebrará oito décadas de realização ininterrupta da principal feira agropecuária das raças zebuínas do Brasil, realizada tradicionalmente pela ABCZ no mês de maio, em Uberaba (MG).

O prazo para as inscrições vai até o dia 11 de abril, ou antes, caso as vagas se esgotem. A data base para cálculo de idade dos animais participantes é 02 de maio de 2014.

De acordo com o regulamento da ExpoZebu, os criadores com animais inscritos terão até o dia 18 de abril para, eventualmente, substituir animais. A entrada de animais procedentes de mais de 700 km terá início no dia 21 de abril e a recepção, identificação e mensuração dos participantes será iniciada no dia 28 de abril. O julgamento das raças terá início no dia 03 de maio, com a pré-classificação da raça nelore.

Já no dia 05 de março terá início o período de inscrição para as matrizes participantes do Concurso Leiteiro.

O regulamento da ExpoZebu 80 anos já está disponível para consulta no site da ABCZ. Nele, além de informações técnicas sobre a exposição, o criador poderá encontrar a programação completa de julgamentos e do Concurso Leiteiro. Acesse e confira: www.abcz.org.br/Expozebu.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÕES

◄ Leia outras notícias