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IHARA é premiada na XIX Mostra de Comunicação do Agro

Empresa conquistou três prêmios, sendo dois ouro e um prata, concedido pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio


Publicado em: 21/09/2021 às 10:00hs

IHARA é premiada na XIX Mostra de Comunicação do Agro

A IHARA, empresa de pesquisa e desenvolvimento especializada em defensivos agrícolas, foi reconhecida com três prêmios na XIX Mostra de Comunicação do Agro da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA). A premiação, que é a principal de comunicação no setor agrícola, foi divulgada na última terça-feira, em evento online. 

A mostra nacional contempla campanhas, ações e peças de comunicação das empresa agro desenvolvidas e divulgadas no Brasil entre maio de 2019 e junho de 2021. Divididas em 12 categorias, a avaliação foi feita por júri composto por nove profissionais de relevância no mercado da publicidade brasileira. 

Na categoria Spot/Jingle, a IHARA foi premiada com o ouro pela campanha "Hora H do Agro", que conta com a parceria da Rádio Jovem Pan. O quadro jornalístico é transmitido na rádio, e em outros canais veiculados pela Jovem Pan, às quartas e sextas-feiras, no Jornal da Manhã. Apresentado por Kellen Severo, jornalista especializada em agronegócio, o programa aborda conteúdos factuais do mercado, como projeções das safras, impactos climáticos, geração de empregos, sustentabilidade, entre outros temas relevantes para o segmento. 

A empresa também foi destaque na categoria Mídia Impressa, levando ouro e prata. O anúncio para o herbicida KYOJIN, conquistou o ouro e o press kit para jornalistas e influenciadores para a promoção do evento de lançamento da Família Dino (inseticidas Maxsan, Zeus e Spirit) ficou com a prata. 

Eliana Tashiro, Supervisora de Comunicação da IHARA, ressalta que o reconhecimento é fruto de uma estratégia de comunicação que vem sendo desenvolvido pela empresa com o objetivo de se comunicar com o agricultor de forma criativa e assertiva. "Receber os prêmios da ABMRA é um reflexo de que estamos no caminho certo em nossa comunicação com o agricultor e com os demais públicos que interagimos. Nossas campanhas são criativas e fortes, fazendo jus ao que representam nossas marcas, diz".