Publicado em: 27/11/2013 às 10:00hs
O Instituto Agronômico do Paraná (Iapar) abriu edital para seleção de um bolsista de pós-doutorado. O candidato aprovado vai desenvolver atividades de pesquisa em manejo de solos e, também, de ensino e orientação de alunos do Mestrado em Agricultura Conservacionista e estudantes de graduação que desenvolvem atividades de iniciação científica na instituição.
Público - Podem concorrer graduados em agronomia, engenharia florestal ou química, com doutorado concluído há menos de cinco anos na área de solos e nutrição de plantas, ciência do solo ou química. A bolsa tem duração de um ano, é para dedicação exclusiva e será implementada em janeiro de 2014, seguindo o valor para a modalidade na Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).
Mensagem eletrônica - Interessados devem enviar mensagem eletrônica para o endereço pgiapar@iapar.br, juntamente com a documentação. O prazo para inscrições termina no dia 30 de novembro. Mais informações em www.iapar.br.
Fonte: Imprensa do Iapar
◄ Leia outras notícias