Gestão

Goleiro Zetti é o garoto-propaganda da campanha do antimicrobiano Linco-Spectin

A Zoetis comemora os 40 anos do antimicrobiano Linco-Spectin, carro-chefe do portfólio de produtos voltados para o controle de enfermidades em aves, com o lançamento da campanha do produto que conta com a presença do goleiro Zetti como garoto-propaganda


Publicado em: 02/05/2014 às 07:00hs

Goleiro Zetti é o garoto-propaganda da campanha do antimicrobiano Linco-Spectin

“A escolha do Zetti está atrelada à segurança do Linco-Spectin. A campanha foi desenvolvida com o objetivo de destacar os principais atributos do antimicrobiano no mercado brasileiro e reforçar junto aos produtores a importância da prevenção de doenças respiratórias e entéricas nos plantéis”, diz Giankleber Diniz, diretor associado da Unidade de Negócios Aves da Zoetis.

Com o slogan 40 anos de Linco-Spectin auxiliando a Avicultura Brasileira, a campanha assinada pela agência ML Produções mostrará aos clientes da Zoetis que confiar no resultado garante o bem-estar animal. As diversas peças serão veiculadas em rádios, TVs, revistas, jornais e sites durante todo o ano de 2014.

Tradição e confiança

Há 40 anos, o antimicrobiano Linco-Spectin atua no controle de enfermidades em aves. O produto original, desenvolvido pela UPJHON, é tradicionalmente conhecido por sua eficiência na prevenção, controle e tratamento da Doença Crônica Respiratória (DCR) e Doença Crônica Respiratória Complicada (DCRC) e Doenças entéricas como colibacilose.

Aplicar um produto com retorno garantido para a produção de frangos saudáveis, assegura também a qualidade do alimento para o consumidor final. “O Linco-Spectin possui vantagens de acesso a mercados como Europa e Estados Unidos por não deixar resíduo em carcaça e sem relatos de resistência bacteriana no controle de doenças respiratórias e entéricas, mesmo após 40 anos de uso. Sendo assim, é o produto mais utilizado por exportadores de carne de frango e produtores que têm o desafio sanitário contra problemas entéricos e respiratórios em aves”, explica Lucielma Holtz, Gerente do produto.

Em termos de custo e benefício ao produtor, vale o investimento na utilização de um produto 100% eficaz alinhado com o promissor mercado de avicultura mundial, que até 2022 deve crescer 56%, segundo as expectativas do setor*. “Uma das bases seguras para suportarmos esse crescimento é a manutenção de nossa exportação. O uso de produtos reconhecidos por sua segurança alimentar, como o Linco-Spectin, traz essa certeza de estar em acordo com os mercados mais exigentes do mundo, provado e comprovado pelo seu uso em bilhões de aves exportadas, sem relatos de resíduos”, alerta.

“Trata-se de um dos produtos mais utilizados na Europa, principalmente por conta do incremento do uso da apresentação solúvel. O Linco-Spectin também é muito requisitado no Brasil devido a sua eficácia e alto perfil de segurança”, completa Diniz.

Fonte: cdn Comunicação Corporativa

◄ Leia outras notícias