Publicado em: 16/03/2022 às 08:20hs
A FMC, empresa de ciências para agricultura, lança sua nova campanha FMC TEM com o objetivo de comunicar que a companhia tem as soluções que o agricultor precisa, e para todo momento da safra do produtor.
“Em nossos anos de mercado e com um know-how adquirido pela força de trabalho, com base na ciência e em valores sólidos através da dedicação e pela paixão que temos pelo agronegócio, passamos a entender com mais sensibilidade o que o campo precisa. E quando fizemos o exercício de olhar para dentro da companhia, entendemos que a FMC TEM o que o produtor precisa, seja em qual cultura for, para suprir e explorar ao máximo o potencial produtivo da lavoura com qualidade, produtividade e sustentabilidade”, explica Daniela Tavares, diretora de marketing da FMC
A FMC TEM é uma campanha que traz a público aquilo que está presente no cerne da empresa, sua paixão pelo agro, e por isso, está dividida em cinco pilares essenciais:
Juntos, eles representam tudo o que a FMC TEM e respondem ao que o produtor precisa, mostrando que a empresa investe em pessoas, produtos, tecnologia e pesquisa para entender as necessidades do dia a dia no campo e de cada cultura.
A FMC acredita que a paixão pelo agro é o que a move no desenvolvimento de soluções para a agricultura e para o agricultor. “Essa paixão é um dos principais motivos que nos fez, como empresa, trazer ao mercado todas as iniciativas desta campanha. Pensando nisso, nos próximos dias lançaremos a comunicação de forma integrada através de vídeos de algumas das PESSOAS TALENTOSAS da FMC, apresentando cada um dos pilares e mostrando ao produtor o que ele tem ao lado, quando ele TEM FMC. Além disso, convidamos a todos para acompanharem nossas iniciativas através dos principais veículos de comunicação Agro do país, para que tenham acesso ao que a FMC TEM”, finaliza Evelin Barbosa, gerente de comunicação de negócios da FMC.
Conheça mais a campanha assistindo aos vídeos de FMC TEM clicando aqui.
Fonte: FMC
◄ Leia outras notícias