Gestão

‘Feirão de Empregos’: Tereos abre 700 vagas na região

Seleção ocorre no dia 24 de janeiro visando o período da safra 19/20 nas unidades do grupo em Olímpia, Guaraci, Colina e Severínia


Publicado em: 24/01/2019 às 16:20hs

‘Feirão de Empregos’: Tereos abre 700 vagas na região

A Tereos inicia, neste mês, o processo de seleção e contratação dos safristas que vão atuar nas unidades do Grupo na safra 19/20. O “Feirão de Empregos” ocorre dia 24 de janeiro, em Olímpia, e oferece 700 vagas nas Unidades Cruz Alta, Vertente, Severínia e São José.

Os interessados deverão comparecer entre às 9h e 13h, portando currículo, carteira de trabalho, CNH ou CPF originais e cópia dos documentos, no ginásio de esportes de Olímpia, localizado na Avenida Harry Gianecchini, 750, Jardim Ferreira.

Para se candidatar, é necessário residir em Olímpia, Severínia, Baguaçu, Cajobi, Monte Verde, Guaraci, Altair, Icém, Colina, Barretos, Bebedouro, Jaborandi ou Guapiaçu.

As vagas abertas são para as áreas: industrial (auxiliares e operadores), agrícola (motoristas, tratoristas e auxiliares), laboratórios, automotiva e manutenção.

A empresa também receberá currículos de pessoas com deficiência. "A Tereos acredita que todos os profissionais possam contribuir com o crescimento do Grupo. Por isso, pessoas com deficiência são bem-vindas à nossa empresa", afirma Rui Carvalho, gerente executivo de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Tereos.

Fonte: Comunic Comunicação Estratégica

◄ Leia outras notícias