Gestão

CNA terá reeleição sem disputa

Chapa encabeçada pela senadora Kátia Abreu é a única inscrita dentro do prazo para registro, encerrado às 18 horas desta segunda-feira, 11 de agosto


Publicado em: 12/08/2014 às 16:40hs

CNA terá reeleição sem disputa

O prazo estatutário para o registro das chapas para concorrer à presidência da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) para o triênio 2014-2017 encerrou-se às 18 horas de hoje. A chapa encabeçada pela presidente licenciada da CNA e senadora Kátia Abreu foi a única inscrita. Desta forma, não haverá disputa na eleição marcada para outubro.

O atual presidente da Confederação, João Martins da Silva Júnior, que comanda também a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (FAEB), figura, na chapa única, na mesma posição que já vinha ocupando no mandato que se encerra em dezembro próximo: de primeiro vice-presidente da entidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação da CNA

◄ Leia outras notícias