Gestão

Clube Agro Brasil lança campanha especial de pontos durante a Coopercitrus Expo 2022

O produtor pode se preparar para as próximas safras e receber até 5 vezes mais pontos na compra de produtos Corteva Agriscience e Brevant® Sementes


Publicado em: 19/07/2022 às 13:00hs

Clube Agro Brasil lança campanha especial de pontos durante a Coopercitrus Expo 2022

Estar sempre preparado para a próxima safra é um lema para produtores, afinal o planejamento é crucial para que haja melhores condições comerciais, ao mesmo tempo que se tem em mãos as melhores tecnologias para alta performance no campo. 

Dessa maneira, o Clube Agro e a Corteva Agriscience lançam uma campanha com foco na Coopercitrus Expo, uma das principais feiras de negócios do agronegócio, que acontece entre os dias 25 a 29 de julho, em Bebedouro-SP.

Produtores de cana, hortifruti e cereais terão a oportunidade de além de contar com o portfólio completo das marcas Corteva Agriscience e Brevant® Sementes, também de receber até 5 vezes mais pontos. Isso significa que o produtor rural pode ganhar de 8 a 20 pontos a cada R$1 real gasto. A grande vantagem, é que esses pontos podem significar retorno em reinvestimento no próprio negócio. 

"O propósito do Clube Agro Brasil é aumentar o poder de compra do produtor rural fazendo com que os pontos acumulados virem vouchers de desconto para resgatar em produtos e então reinvestir em seu negócio", explica o diretor Comercial do Clube Agro, Eric Chinen, que ainda reforça que a iniciativa vai promover uma série de benefícios para produtores de todo o País. 

A campanha é válida para compras durante o período de 20/07 a 10/08, e para ter acesso a esse e a todos os outros benefícios de se tornar associado Clube Agro Brasil, basta que o produtor rural se cadastre gratuitamente, acessando o site www.clubeagro.com.br ou o aplicativo (disponível para Android e IOS). Ao se associar, o produtor ganha automaticamente 2 mil pontos. À medida que registra notas fiscais, acumula mais pontos e troca por descontos em qualquer produto das marcas participantes, aumentando exponencialmente o seu poder de compra.

Fonte: Clube Agro Brasil

◄ Leia outras notícias