Gestão

BRF abre 150 vagas para unidade de Uberlândia

Companhia tem novas oportunidades para linha de produção com início imediato


Publicado em: 14/01/2022 às 14:30hs

BRF abre 150 vagas para unidade de Uberlândia

A BRF está com processo seletivo aberto para a ocupação imediata de 150 vagas na unidade de Uberlândia, em Minas Gerais. As oportunidades são para o cargo de Operador de Produção. Os interessados devem ter mais de 18 anos e podem se inscrever no Portal de Talentos da Companhia (https://talents.brf.com/), além de comparecer à planta, a partir desta sexta-feira (14/01), portando RG, CPF e carteira de trabalho. O atendimento será por ordem de chegada e a distribuição das senhas começará às 8h.

A Companhia oferece salário compatível com o mercado e benefícios que incluem cartão alimentação, plano de saúde e odontológico, refeição na empresa, auxílio creche, vale-transporte e previdência privada, na qual a BRF aporta o mesmo valor de contribuição selecionado pelo colaborador. Como parte de suas iniciativas para promover a diversidade e a inclusão, há oportunidades para Pessoas com Deficiência (PCD). 

Todas as medidas de prevenção à Covid-19 serão seguidas durante o processo, como o uso obrigatório de máscara e distanciamento social. Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com o número (34) 98401-6792.

Serviço

  • Endereço: BRF Uberlândia – Abatedouro das Aves – Rua Francisco Bernardes de Assis, nº 200 - Jardim Brasília
  • Data: 14/01 (sexta-feira)
  • Horário:  A partir das 8h